quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cachorro morde tubarão

http://www.youtube.com/watch?v=yVO7IeO3YJ8

As imagens de vídeo de um cachorro atacando um tubarão debaixo d'água na costa australiana "se tornou viral" e se transformou em um sucesso na Internet.

O vídeo mostra dois cachorros nadando no oceano próximo à cidade de Broome, no oeste da Austrália, cerca de 1.650 quilômetros a nordeste de Perth.

"O cachorro está mordendo o tubarão", narra Russell Hood-Penn, em um áudio gravado após o incidente. "Isso é inacreditável. Eu já vi tudo agora." Hood-Penn colocou a gravação no YouTube, onde foi visto mais de 27 milhões de vezes.

Os cachorros parecem estar pastoreando alguns tubarões para a praia quando de repente um deles mergulha na água e ataca um tubarão.

Quando a câmera se afasta, um dugongo (um mamífero grande semelhante a um peixe-boi) é visto na praia e Hood-Penn especula ser o motivo pelo qual os tubarões estão circulando tão próximo à costa.

Ao final do vídeo, o cachorro sai da água e balança para tirar água do corpo. Não houve informações sobre o destino do tubarão.

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/cachorro+morde+tubarao+em+video+que+vira+febre+no+youtube/n1597091011431.html

http://animaisdegaia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário