segunda-feira, 11 de julho de 2011

Exibidos


Homem é flagrado tomando sol com seu gato de estimação se equilibrando na cabeça em Union Square Park, em Nova York, nesta segunda-feira (11). Ele é figura recorrente na cidade, e uma de suas aparições recentes ocorreu em maio (Foto: AFP)Homem é flagrado tomando sol com seu gato de estimação se equilibrando na cabeça em Union Square Park, em Nova York, nesta segunda-feira (11). Ele é figura recorrente na cidade, e uma de suas aparições recentes ocorreu em maio (Foto: AFP)http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/07/gato-equilibrista-faz-nova-aparicao-em-nova-york.html

Um homem foi flagrado caminhando com um gato sobre a sua cabeça na quarta-feira (25) em Nova York (EUA). A cena inusitada foi vista próxima ao prédio onde o ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Khan está em prisão domiciliar.

Homem foi flagrado caminho com um gato em cima da cabeça. (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)Homem foi flagrado caminhando com um gato em cima da cabeça. (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário