quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cão mais feio do Reino Unido encontra novo amor

Eleito o cão mais feio do Reino Unido em 2005, Mugly acreditava que a cadelinha Lola, com quem casou em abril deste ano, era o grande o amor de sua vida. Contudo, a longa distância entre o casal fez com que esse cão de crista chinês não conseguisse mais ver sua noiva desde a cerimônia.

Preocupado com a solidão de seu cachorro, Bev Nicholson, decidiu adotar uma outra cadela: uma yorkshire, de apenas quatro anos de idade. Bev contou ao jornal Metro que Millie, como é chamada, teve um passado difícil e era usada como reprodutora de cães em uma fazenda na Irlanda. “Millie ainda fica nervosa e inquieta na presença de humanos, mas quando está ao lado de Mugly, parece estar em paz”, disse Bev.

A partir de então, Mugly e Mullie tornaram-se uma dupla inseparável: dormem, comem, brincam e passeiam juntos. Millie parece não se importar com a aparência nada convencional de seu novo companheiro, marcada por uma pele extremamente sensível e pela presença de pelos apenas em suas sobrancelhas e focinho.

“Ela o ama pelo que ele é”, garante o dono do animal.

http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2011/08/25/cao-mais-feio-do-reino-unido-encontra-novo-amor/

http://animaisdegaia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário