segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vivo!


Cão é achado vivo nos escombros da casa destruída por tornado nos EUA.

Saint estava entre destroços em Joplin, Missouri, onde 89 morreram.

Donos do animal disseram que são sobreviventes do Katrina.


Trey Adams e Maggie Kelley abraçam seu cão, Saint, após achá-lo vivio entre os destroços de sua casa destruída por um tornado em Joplin, no estado americano do Missouri, nesta segunda-feira (23). O casal morava no local após ter perdido tudo na passagem d (Foto: AP)

Trey Adams e Maggie Kelley abraçam seu cão, Saint, após achá-lo vivio entre os destroços de sua casa destruída por um tornado em Joplin, no estado americano do Missouri, nesta segunda-feira (23). (Foto: AP)
O casal afirma que morava no local depois de ter perdido tudo na passagem do furacão Katrina, em Nova Orleans, em 2005 (Foto: AP)O casal afirma que morava no local depois de ter perdido tudo na passagem do furacão Katrina, em Nova Orleans, em 2005 (Foto: AP)
Bairro destruído na cidade de Joplin. Cerca de 30% das casas da região foram destruídas, segundo a prefeitura (Foto: AP)Bairro destruído na cidade de Joplin. Cerca de 30% das casas da região foram destruídas, segundo a prefeitura. O número de mortos chega a 89 (Foto: AP)G1- http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/cao-e-achado-vivo-nos-escombros-de-casa-destruida-por-tornado-nos-eua.htmlAnimais de Gaia - http://animaisdegaia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário