segunda-feira, 28 de março de 2011

O charme de ser vesgo


No mundo animal dá o maior ibope ser vesgo!

Heidi, a marsupial estrábica que ficou famosa na internet e até deu palpites sobre os ganhadores do Oscar deste ano, agora pretende virar estrela de uma série de televisão na Alemanha.

A carismática gambá irá protagonizar o show Dr Mertens: Vet, segundo informações do jornal Metro. A trama pretende abordar a história de uma cirurgia pioneira para corrigir a visão do animal.

Se tudo correr bem, os produtores afirmam que a marsupial vesga pode se juntar ao elenco para uma participação mais longa.

Depois do sucesso que a gambá vesga Heidi fez ao redor do mundo, um zoológico na Alemanha passou a promover uma onça que tem o mesmo problema de visão do marsupial.

Frank, como é chamado o felino, tem 14 anos e, segundo seus tratadores, já está bem adaptado aoestrabismo. “Ele é um animal feliz, mas não poderia sobreviver na natureza sendo assim”, disse um porta-voz do Delitzscher Zoo, onde vive a onça.

A gambá Heidi, que vive em um zoo alemão próximo, virou uma sensação: teve música e um brinquedo feito em sua homenagem, além de milhares de fãs na rede social Facebook.

Ao promover Frank como uma de suas principais atrações, o Delitzscher Zoo parece esperar que a onça atraia a mesma atenção conseguida por Heidi.

Globo Rural - Planeta Bicho



Nenhum comentário:

Postar um comentário